segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O escolhido Azul Pavão da Impala


Oi pessoal, tudo bem ?
Mais uma vez eu venho com o escolhido, que saudade dos posts de look do dia gente :(
Essa semana vou tentar usar um look que não apareça o sutiã feio de pós operatório e se der certo posto aqui, ok ?
Mas enquanto não temos look, vamos com o Azul Pavão da coleção Disco da Impala nas unhas mesmo . rs
Gente, eu amo todos os tons de turquesa, mais pra azul, mais pra verde, amo todos , e esse esmalte me conquistou pelo nome, pois era o nome que eu iria pintar a parede do meu quarto, e claro me conquistou também pelo cor que eu amo de paixão !
Ele é lindo super brilhoso e ainda tem uma cobertura que ajuda na aplicação e na limpeza , o ruim dele é que fica um pouco grosso na unha, pois precisa de 3 camadas pra cobrir bem !
obs. Na foto tá azul, mas gente ele é mais pra verde !


Espero que tenham gostado.
 Beijão amores !
Instagram- JennyCosta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário , e seja sempre bem vindo ! *-*