sábado, 26 de abril de 2014

Faça você mesma : Organizador de sapatos


Olá pessoal, como vocês estão ?

No post de hoje, resolvi dar uma dica que eu tenho no meu quarto, que é os organizadores de sapato, e o legal é que eu dei uma ''customizada'' neles ! Eu adoro essas coisas para organização, acho super interessante e prático, e esse organizador é ótimo, pois o sapato tem o espaço dele e não fica sendo ''esmagado'' correndo o risco de estragar !

Você vai precisar de :

-Caixas ( eu comprei essas da ordene que é específica para sapatos, mas você pode usar qualquer uma que caiba o sapato desejado )
-Fotos do sapato (você pode revelar, ou imprimir como eu fiz )
-Durex ou qualquer outra fita adesiva


É muito fácil e fica super legal e organizado rs

Espero que tenham gostado !
Um grande beijo e bom final de semana !


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário , e seja sempre bem vindo ! *-*