quinta-feira, 17 de abril de 2014

Look: Vestido com gola Peter Pan



Olá pessoal , tudo bem ?

Eu estou na fase vestidos no momento, qualquer vestido fofo e curto que eu vejo, quero logo levar pra casa, estou adorando, além de ser super fofo , são super fácies de combinar , acho muito prático , só botar um vestido e um salto que você já está pronta pra balada ou vestido + botinha e pronta pra passear !
A botinha é outro item desse look que eu estou amando , além de confortável e super estiloso, e combina com tudo também, dá pra sair tanto de dia quanto a noite com essas fofuras !
Chega de papo e vamos as fotos ...










Espero que tenham gostado desse look fofinho !
Beijão ...

Vestido: Feirinha de fábrica  / Coturno : Leader / Bolsa : Marisa

5 comentários:

Deixe um comentário , e seja sempre bem vindo ! *-*