quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

LOOK: Cintura alta


EBAAAAA, 3° look da semana, quem tá gostando levanta a mão ! \o/\o/
Espero que vocês estejam amaaando, estou fazendo com muito carinho e adorando, claro !
Agora uma perguntinha pra vocês ''Se vocês pudessem usar um tipo de peça todos os dias qual seria?''(quero ver a resposta aqui no comentário hein)
A minha com certeza seria a cintura alta, (saia de cintura alta, short, calça, ...) além de ser super confortável, fica linda com todos os tipo de blusinhas, não é verdade ?! E ainda dá uma segurada básica na barriguinha né ?! rs Infelizmente não acho facilmente peças assim, por isso não tenho tantas (:( ) mas juro, se existisse peças de cintura alta em todas as ''esquinas'', meu guarda-roupa ia transbordaaar cintura alta ! AAAAI que sonho *-*



Beijão ! ( @JennyCosta )


T-shirt: C&A | Short: Feirinha | Sapatilha: Acervo pessoal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário , e seja sempre bem vindo ! *-*