segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

LOOK: Jack Daniel's


Não sei o porque, só sei que estou amando usar preto de uma tal maneira que não sei explicar, rs #pretoétudo, combina com tudo, deixa super chic e estiloso e ainda EMAGRECE ! Existe cor melhor que essa ?? Acho que não ! KKKK Outra coisa que também estou amando são essas blusas mais cavadas sabe ?! E essa do look foi customizada por mim mesma ! UHUULL Lembram da época que estava super em alta comprar essas blusinhas e estilizar ? Então, resgatei essa lá do meu armário coloquei uma sainha preta ( Fit and flare ) junto com uma botinha e sai pela rua chic, estilosa e o melhor MAGRA kkk ( SQÑ )


Um Beijão !


T-shirt: Acervo pessoal | Saia: C&A | Botinha: Antonella | Bolsa: Presente

1 comentário:

Deixe um comentário , e seja sempre bem vindo ! *-*