segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Resenha : Radiant Creamy Concealer


  Sério, só não vou dizer que esse é um dos melhores corretivos que eu já usei, porque eu só tive dois corretivos contando com esse na minha vida ! HAHA Mas vai, ele tem tudo que eu espero de um corretivo,  aaah e sim o preço é bem salgadinho, mas infelizmente quase tudo que é perfeito no mundo da maquiagem é salgado não é verdade?! E sério, juro que vale a pena, se eu não fosse tão curiosa eu usaria ele pro resto da minha vida e não aceitaria outros corretivos de jeito nenhum, ele tem ótima absorção (acho que é assim que se fala) ele fica super certinho no rosto sabe? e da uma iluminada maravilhosa, e não dá aquela ''craquelada'' pelo menos não deu em todas as vezes que eu usei, e também achei que rende bem, o meu é na cor Medium/Dark1 "biscuit" e eu estou completamente apaixonada, comprei ele na sephora, e vale a pena quebrar o cofrinho ou pedi-lo de natal ! hahaha


Beijooos !
Instagram: JennyCosta

2 comentários:

  1. Estava procurando um corretivo, vou testar esse! Obrigada pela dica (:
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderEliminar

Deixe um comentário , e seja sempre bem vindo ! *-*