quinta-feira, 9 de abril de 2015

Look: Meu primeiro chapéu!


Olááááá galerinha!

Estou aqui pra avisar que eu não desisti de postar look hoje, mesmo sem internet em casa, vim pra casa da vovó só pra postar, não desisto mesmo... HÁ! Sério não ia conseguir não postar esse look lindo, sem condições ne! Não lembro se eu já disse isso aqui, mas eu AMO usar tênis com saia,vestido... Acho super descoladinho não é mesmo?! Ainda mais esse tênis, mais lindo impossível da petite jolie (quem não ama?). Pra terminar coloquei meu primeiro chapéu, (o primeiro a gente nunca esquece HAHA) achava muito difícil de achar chapéus assim, e em um certo dia, eu na riachuelo tcharãrã, encontro esse maravilhoso, ele é lindo ne? (sim)!
Chega de falar (escrever haha) vamos conferir as fotos...


Espero que tenham gostado!
Instagram: jennycosta

Saia: Marisa / Chapéu: Riachuelo / Tênis: Petite Jolie / Bolsa: C&A

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário , e seja sempre bem vindo ! *-*