quinta-feira, 30 de julho de 2015

Look: Amor em forma de short!


Se tem uma coisa que eu estou amando, é usar short de cintura alta, além de ser lindo, deixa você mais confortável, dando aquela disfarçada na barriguinha (HAHA). Esse short é da minha irmã, peguei emprestado e já estou doida pra ter o meu, na verdade quero tudo que vende nessa loja do short, só tem coisa linda!! AHH e eles vendem pelo instagram (ateliemariaclosettt). Pra completar o look, coloquei essa blusa linda <3 e esse salto, pra mostrar que pode sim, ficar bem arrumada de short!!
Espero que gostem...


instagram: jennycosta
snapchat: jennycosta
facebook:Jenny Costa

Blusa: Feirinha/ Short: Atelie Maria Closettt / Sandália: Sapatella

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário , e seja sempre bem vindo ! *-*