sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Caça músicas !

 
Olá pessoal, tudo bom ?
Eu nunca fiz esse tipo de post, mas esse mês estou me sentindo uma caça músicas, estou a procura de músicas que faz refletir, que faz você sonhar só de ouvir, músicas românticas, não importa se são antigas ou novas, gosto de música que me faz sentir poderosa, e também que me faz sentir delicada, tipo uma bonequinha sabe ?! rs
E vim trazer pra vocês algumas que eu andei escutando , vamos conferir ?
 
 


 
-Sempre gostei dessa música, mas só esses dias que fui descobrir o nome (sempre acontece isso comigo), a Ariana já é super bonequinha, então foi fácil eu viciar nessa música super fofa !
 


-Esses dias estava no youtube e achei clipes da Cher Lloyd, os clipes dela são super divertidos, e essa música é a que eu mais gostei, tem duas versões, essa é com participação do Astro !



-Gente, Selena Gomez está arrasando demais, por isso não poderia não botar essa música na minha playlist, eu amooo esse clipe, ela está super bonita e poderosa ! AMEI



-Quem é fã de The Vampire Diaries, como eu, com certeza sabe o que significa essa música, ela é muito boa, só de ouvir já dá vontade de gritar NEVER LET ME GO ! rs



-Já conhecia essa música, e voltei a gostar muito dela , acho ela feita pra refletir !

Sempre quando achar alguma música por ai, vou fazer post aqui no blog ok ?!
Vocês gostam desse tipo de post ?
Espero que tenham gostado !
Beijos...

1 comentário:

  1. ola gostaria de saber de onde é o seu vestido da sua festa de 16 anos?

    ResponderEliminar

Deixe um comentário , e seja sempre bem vindo ! *-*