domingo, 3 de novembro de 2013

Look Vestido + Tênis !


Olá pessoal, quanto tempo, eu sei que devo desculpas pra vocês, mas antes deixa eu me explicar ! rs
Esses meses que eu fique longe do blog, foi por vários motivos, um deles foi a preguiça, e a falta de vergonha na cara, de ter preguiça de fazer uma coisa que eu tanto gosto, que é postar no blog, e também teve o problema do meu computador, não sei se falei pra vocês, mas comprei um notebook novo da sony, e com menos de 1 mês ele deu problema, não ligava de jeito nenhum, então botei pra consertar, e tem prazo de 15 a 30 dias, mas mesmo assim, não é desculpa, porque tem o computador da minha mãe, que mesmo sendo hiper lerdinho, rs , dá pra postar no blog !
Então eu peço mil desculpas pela minha falta aqui no blog, e espero que essa preguiça que estava dentro de mim não volte nunca mais ! rs 
Agora voltando, ai como eu estava com saudade de postar, looks e vídeos pra vocês, como eu senti falta de tudo isso, enquanto eu estava longe daqui, sempre lia os comentários do youtube, que me fizeram voltar com força total, amei todo esse carinho ! Muito obrigada !
Esse final de semana fui a casa dos meus avôs em Araruama, e lá é lindoooooo, pra tirar fotos, levei a minha compra do ano para ser fotografada, sim gente, esse vestido foi a minha compra do ano, eu fiz 16 anos no mês de setembro dia 24, e rolou uma mini festa , e eu na busca da roupa para o niver achei o amor dos vestidos, eu estou apaixonada por esse vestido , ele é da MyPlace , e foi o meu presente de aniversário, ele é a perfeição dos vestidos, além de ser bonito de frente, arrasa nas costas !
Vamos as fotos galera !














Espero que tenham gostado, beijos !




Vestidos : MyPlace / Tênis: Sapatella

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário , e seja sempre bem vindo ! *-*