sábado, 19 de abril de 2014

Look: Short Cajuzinho



Olá meninas, tudo bem ?

Pro look do sabadão eu escolhi o short assimétrico com uma blusinha e um tênis pra deixar tudo confortável e arrumadinho ! Usei essa bolsa maravilhosa que eu comprei na sonho dos pés que deixa qualquer look chiquérrimo e colorido , amei a combinação e alegria de cores que o look traz, e também tive a participação da minha irmã Sarah que fotografou o look, créditos a ela rs
Vamos conferir...










obs. essa semana estarei na casa dos meus avôs e não tem internet, então acredito que não vou conseguir postar no blog, mas quando eu voltar o blog vai estar recheado de looks bem bonitos pra vocês !

Espero que tenham gostado, beijão e bom feriado !


Blusa e short: Feirinha Maúa / Bolsa: Sonho dos pés 

2 comentários:

Deixe um comentário , e seja sempre bem vindo ! *-*