quinta-feira, 24 de abril de 2014

Resenha: TRESemmé / expert-dose



Olá pessoal, como foi o feriadão ?

Eu não viajei nem nada, mas deu pra fazer uns passeios como ir ao cinema ver divergente que é um filme maravilhoso gente, amei quero e ver de novo !
Voltando ao post, vim falar um pouquinho sobre a expert-dose da TRESemmé da linha blindagem platinum.
Quando comprei, eu nunca tinha ouvido falar dessa linha, mas como sou curiosa levei pra casa mesmo sem saber um pouquinho sobre o produto , no pacote, vem 3 ampolas de 12ml , e o produto promete reparar os fios do cabelo em 1 minuto, e isso é ótimo , seu cabelo reparado e blindado em 1 minuto !

Minha dica é correr e comprar essa belezinha que além de deixar o cabelo macio tem um preço super acessível , paguei R$9,90. Quando comprei achei que vinha pouco produto que não ia durar, que terei que usar duas ampolas, mas me enganei, meu cabelo é grande e com apenas uma ampola uso no cabelo todo !

"Sistema de Blindagem para seus cabelos que repara até 2 anos de danos e protege contra danos futuros. A ampola Expert-Dose TRESemmé Blindagem Platinum é uma dose concentrada de tratamento para proporcionar um alto nível de blindagem cuticular e deixar o cabelo suave e com um brilho incrível, como cuidado no salão. Sua fórmula com Pro-Queratina e Lipídeo repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo, devolvendo a vitalidade."
é o que a empresa diz sobre o produto !


Pretendo comprar o shampoo e condicionador da linha blindagem platinum, e contar tudo pra vocês !

Um beijão !


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário , e seja sempre bem vindo ! *-*